O que fazemos?

Implantodontia

Implantodontia é a especialidade que tem como objetivo devolver a função da mastigação e a estética quando o paciente perde ou tem ausência de algum dente. Esse tratamento é feito de forma cirúrgica através de pinos colocados no nosso do maxilar ou mandíbula.

Ortodontia

A má posição dos dentes e ossos posicionados de forma incorreta dificultam a limpeza podendo causar deterioração e consequentemente a perda precoce dos dentes. Para isso, o profissional de ortodontia é responsável por corrigir a posição dos dentes e dos ossos usando aparelhos de diferentes tipos.

Endodontia

Você já deve ter ouvido falar que a Endodontia é o tratamento de canal, e essa especialidade é responsável por tratar as lesões e doenças do nervo e da raiz do dente. É esse profissional que vai salvar e recuperar os dentes infectados e danificados.

Prótese

As principais funções da prótese são as de reabilitar a mastigação e a fonética, além de também devolver a estética do sorriso. Ela pode ser móvel, fixa, total ou parcial e é colocada quando o paciente perde ou tem a ausência de dentes.

Dentística

Todo mundo quer sorrir e se sentir seguro e feliz com a sua aparência. Para garantir a harmonização, a beleza e a saúde dos dentes, é indicado o profissional de Dentística, que além de cuidar da estética, está sempre muito bem alinhado com todas as questões de saúde bucal.

Periodontia

A gengiva é responsável por revestir o osso e sustentar os nossos dentes, e a periodontia é a especialidade que vai vai atuar nessa área da boca prevenindo e tratando doenças.

google-site-verification: google71bb1e96ecb0bdb8.html